CD – Benício Guimarães – Benício Guimarães

benacio-guimaraes-2000-capa

Essa é uma colaboração do Zé Neto, zabumbeiro do Trio Araripe e filho do Benício Guimarães. Ele nos entregou alguns CDs e ficou de nos emprestar a discografia completa em vinil, segundo ele, são oito LPs. Esse é o álbum lançado em 2000, já em CD.

Todas as composições são do próprio Benício, assim como os arranjos e sanfona 01, já a sanfona 02 foi gravada por Irineu inácio. Aos poucos iremos postando, os CDs que já estão conosco e também os vinis prometidos, alguns bastante raros, com cerca de 1000 cópias prensadas apenas.

benacio-guimaraes-2000-contra-capa

Embora tenha sido lançado em CD, esse disco será disponibilizado pois teve o consentimento do artista, ciente da importância da internet na divulgação de sua obra.

Benício Guimarães – Benício Guimarães
2000 – RB Music

01 O novo imperador (Benício Guimarães)
02 Não reme contra a maré (Benício Guimarães)
03 Me liga (Benício Guimarães)
04 Estradas do sertão (Benício Guimarães)
05 Pedaço de mar (Benício Guimarães)
06 Patrícios do Rio grande (Benício Guimarães)
07 Porto de Hohara (Benício Guimarães)
08 Taça de aventura (Benício Guimarães)
09 Sabor da intimidade (Benício Guimarães)
10 Cabine dupla (Benício Guimarães)
11 Me larga, me solta (Benício Guimarães)
12 Dor da paixão (Benício Guimarães)

Para baixar esse disco, clique aqui.

Se estiver com dificuldade para baixar e descompactar os arquivos, tire suas dúvidas em nosso manual “passo a passo”, clique aqui.

1 comment

  • SHEYLA CRUZ DO VALLE

    Serei eternamente entusiasta de Benício Guimarães, pois qualidade; sua música tem de sobra. Quem conhece sua discografia, e suas mais recentes composições hão de concordar.
    Conheço particularmente o trabalho de Benício Guimarães, o que me leva a afirmar que ele possui um material imenso que ainda não foi gravado e que continua compondo com entusiasmo incansável.
    Considero ainda, fator de grande importância, a manutenção da qualidade de suas composições e arranjos e a capacidade que ele possui de continuar a nos surpreender com as mesmas, depois de todos esses anos.
    Salve !!!, Benício Guimarães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *