Aloisio Gomes – Me abufelei

capa-frente4

“Aloisio Gomes e seu conjunto, dando uma nova dimensão aos ritmos nordestinos de nossa terra, gravaram 12 páginas músicais, carinhosa e rigorosamente escolhidas.

Temos certeza de que as músicas deste LP, irão agradar ao grande número de nortistas e nordestinos radicados em São Paulo, bem como aqueles que vivem fora da terra dos bandeirantes…

Ouvindo Aloisio Gomes e seu conjunto, sentimos aquela sensação de estarmos em um baile ou forró, dançandoou cantando em qualquer lugar da região norte-nordeste, deste Brasil gigante, mesmo sem nunca termos passado por lá.” (trecho do texto de contra-capa do disco)

Nesse disco, Aloisio Gomes trás duas regravações de músicas gravadas por Jackson do Pandeiro, “Dezessete na corrente” e “Forró do limoeiro”, ambas de Edgard Ferreira. Eu traria ainda dois destaques nesse disco, a música “Tudo é baiano” e “Minha alencarina”.

Aloisio Gomes – Me abufelei
RS

01. Tudo é baiano (Aloisio Gomes)
02. Côco do delegado (Aloisio Gomes)
03. Saudades do sertão (A. Gomes – Italucia)
04. Minha alencarina (Mané Baião – Ze Bastos)
05. Macachira (A. Gomes – Telles Maia)
06. Côco do embaraço (A. Gomes – Italucia)
07. Dezessete na corrente (Edgard Ferreira)
08. Forró do limoeiro (Edgard Ferreira)
09. Forró do rancharia (Dr. Zacaria)
10. Vontade de chorar (Italucia)
11. Homenagem a Sergipe (Ari Soares)
12. Forró do Zé Preá (A. Gomes – Jorge Paulo)

Para baixar esse disco, clique aqui.

Se estiver com dificuldade para baixar e descompactar os arquivos, tire suas dúvidas em nosso manual “passo a passo”, clique aqui.

1 comment

  • jorge paulo

    O Aluisio Gomes era um grande humorista nordestino, integrante da caravana do programa Chapeu de Couro, brilhou na TV ao lado de Anastacia no quadro A BODEGA DA SEVERINA, foi um execelente carpinteiro e mugangueiro dos bons, meu inesquecivel amigo que hoje esta em outras paragens, era a alegria de todas nossas viagens que faziamos por esse São Paulo afora, quando saiamos para realizar os nossos “shows”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *