Compacto – Mocambo – Limoeiro e Helio Lacerda

Colaboração do DJ Cris, de São Paulo – SP

Do lado A, uma gravação de Limoeiro…

…do lado B, uma gravação de Helio Lacerda.

Compacto – Limoeiro e Helio Lacerda
Mocambo

01 Limoeiro – Chêra eu (Antonio Felizardo da Silva) Arrasta-pé
02 Helio Lacerda – São Jorge (Manoel Avelino) Baião

Para baixar esse disco, clique aqui.

Se estiver com dificuldade para baixar e descompactar os arquivos, tire suas dúvidas em nosso manual “passo a passo”, clique aqui.

5 comments

  • limarcos lima

    Helio Lacerda o popular e grande Lacerdinha! deixou um buraco na rádio em Recife que até hoje niguem tapou Elias Lourenço é muito bom mais Lacerdinha foi único, era a alegria total nas manhãs pernambucanas, muita saudade Deus te abençoe amigo e combadre.

  • Antonio Mendes

    Concordo inteiramente contigo, Limarcos Lima. Sou admirador do Elias Lourenço, mas Lacerdinha foi o melhor que já ouvir no gênero.

  • Edson Lacerda S M Jr

    Obrigado! pelas mensagens deixadas para meu tio, o qual não conheci muito pois só ouvia falar do tio famoso que muito parecia com meu avo, Luiz Lacerda. É uma pena que a Internet e as rede sociais tenham se difundido tempos depois da sua morte. E que o sucesso não lhe renderam homenagens e reconhecimento pelos veículos de Comunicação. Esse reconhecimento só é dado a aqueles que estão no auge do Sucesso e rendendo lucros a alguém, digo em qualquer meio publico altamente lucrativo. pois ainda vai render lucros com o pois vida.

  • luciana lacerda

    falo com muita tristeza da falta de meu pai amigo de todas as horas pena que as emissoras de radio e televisão hoje não lembre que o dia ele foi um grande talento ficamos triste sem essas lembranças. beijos meu pai que Deus te ilumine e nossa mãe Irene te amo

  • Luiz Fernando Mendes

    Não conheci meu avô pessoalmente , mas me orgulho muito da sua história de vida , seu amor pela minha avó (Irene) sua paixão pelo rádio e pela vida. Agradeço a ele também pelo pai que tenho (Flavio Lacerda) uma pessoa linda que herdou do meu avô uma maneira honesta de viver a vida!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem somos

Somos uma rede filantrópica colaborativa de colecionadores e músicos.

Uma comunidade que se conheceu e se comunica virtualmente, unidos em torno de uma paixão comum, o forró tradicional.

Quer saber mais da nossa história?
Continue navegando neste portal.

Um grade abraço,
DJ Ivan

Facebook