CD – Sandra Belê – Se incomode não

sandra-bela-2009-se-incomode-nao-capa

Colaboração do Nílson Araújo, da Sala Nordestina de Música. capa

Ele nos ajuda a divulgar o trabalho da Sandra Belê, esse é o segundo trabalho da cantora, um disco recém saído do forno. Pedi ao Nilson um comentário sobre o disco e ele disse:

“Sandra canta desde Xote, xaxado, baião, coco, aboio, enfim é cantora, mesmo. Nesse CD ‘Se incomode não’, enveredou pelo forró, onde, na minha opinião, em alguns momentos lembra naturalmente a rainha Marinês em início de carreira. (Eu falei lembra. Não tenta imitar).

cd

Quem conhece o trabalho anterior ‘Nordeste Valente’ pode até, estranhar já que foi um trabalho diferente do atual. De um modo geral eu gostei. É mais uma voz feminina gostosa no circuito forrozeiro. E Ótima, diga-se!

Gostei muito de ‘Moreno’, de sua autoria, ‘Cocorote’, de Carlos Zens e Petronio Aguiar, além da bela roupagem nova em ‘Se incomode não’, de Marrom Brasileiro, como também no belo baião do poeta Xico Bizerra ‘Cortejo de estrelas’.

Essa menina tem futuro!”

sandra-bela-2009-se-incomode-nao-versoverso

“A vivência com reisados, pastoris, aboios, benditos, romances e forrós proporciona a Sandra Belê uma interpretação singular, da qual surge a forte identidade que carrega na voz quando interpreta as encantadoras obras do cancioneiro nordestino. Zabelê, cidade do Cariri paraibano, foi seu berço de ouro, lá nasceu, cresceu e aprendeu a admirar as paisagens, os cheiros e os sons duma terra árida, porém fértil para as mais variadas formas de sobrevivência.” (Trecho do release da cantora)

Sandra Belê – Se incomode não
2009

01 Gostoso te amar (Marrom Brasileiro)
02 Só de escutar a sua voz (Rangel Junior)
03 Se incomode não (Marrom Brasileiro)
04 Sede de amor (Antônio Costa – Olympio Azevedo)
05 Tentação (Ilmar Cavalcante)
06 Moreno (Sandra Belê)
07 Cortejo de estrelas (Xico Bizerra)
08 Cocorote (Carlos Zens – Petrônio Aguiar)
09 Meu terreiro tem forró (Ilmar Cavalcante)
10 Do céu ao paraíso (Rangel Junior)

Para baixar esse disco, clique aqui.

Se estiver com dificuldade para baixar e descompactar os arquivos, tire suas dúvidas em nosso manual “passo a passo”, clique aqui.

4 comments

  • ivalmira

    Sandra Belé é tudo de bom que ultimamente conheci na musicalidade nordestina e brasileira. Ela veio enriquecer nosso cancioneiro popular como também nossa cultura. Além ser dona de uma voz maravilhosa, dança com trejeitos próprios de uma forma que nos faz sentir muito mais a mensagem musical.
    Com certeza logo, logo o Brasil conhecerá essa magnifica artista nordetina e todos irão se apaixonar, pois o que é bom é assim: amor a primeira vista.
    Orgulho pra gente!
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem somos

Somos uma rede filantrópica colaborativa de colecionadores e músicos.

Uma comunidade que se conheceu e se comunica virtualmente, unidos em torno de uma paixão comum, o forró tradicional.

Quer saber mais da nossa história?
[Vem por aqui]

Um grade abraço,
DJ Ivan