Dominguinhos – Gostoso demais

dominguinhos-gostoso-demais-frente

Falar que esse disco do Dominguinhos é muito bom, é que nem chover no molhado, pois gosto de todos os discos dele. Nesse disco em particular tem uma música que dancei muito e não esquerei nunca “Bota Severina pra moer” de Zé Mocó e Zé Marcolino.

Produção executiva de Oséas Lopes e arranjos e regências de Chiquinho do acordeon, que também gravou sanfona, juntamente com Dominguinhos. Participação especial de Luiz Gonzaga na faixa “Dançador ruim” e de Guadalupe na faixa “Gostoso demais”.

dominguinhos-gostoso-demais-verso

Destaque para o primeiro xote que eu decorei a letra “Zé do rock” de João Silva e Raimundo Evangelista, para um forró de Zezum “Forró arretado”, para outro forró “Chameguinho”, da Cecéu, e para um maravilhoso instrumental “Saxofone, porque choras?” de autoria de Ratinho.

Dominguinhos – Gostoso demais
1986 – RCA

#01. Dançador ruim (Zé Mocó – João Silva)
#02. Zé do Rock (João Silva – Raymundo Evangelista)
#03. Hoje é dia de forró (Dominguinhos – Nando Cordel)
#04. Forró arretado (Zezum)
#05. Quero ver você feliz (Guadalupe – Dominguinhos)
#06. Bota Severina pra moer (Zé Mocó – Zé Marcolino)
#07. Quero nem saber (Dominguinhos – Nando Cordel)
#08. Chameguinho (Cecéu)
#09. Gostoso demais (Dominguinhos – Nando Cordel)
#10. Saxofone, porque choras? (Ratinho)
#11. Forró traçado (Bastinho Calixto – Ana Paula)
#12. Eu me derreto (Dominguinhos – Nando Cordel)

Para baixar esse disco, clique aqui.

Se estiver com dificuldade para baixar e descompactar os arquivos, tire suas dúvidas em nosso manual “passo a passo”, clique aqui.

7 comments

  • Ed

    Ivam, muito obrigada por postar esse som aqui! Tenho ele em LP, mas nunca consegui encontrar em cd, esse LP faz parte da minha infância!!Ele é muito bom!! Muito obrigada mesmo

  • Igor Maxwel

    Caríssimo DJ Ivam. Queria dizer que esse disco do Dominguinhos “Gostoso Demais” é genial, pois contém músicas que se tornaram clássicos da nossa querida MPB. A música que eu mais gosto deste disco é o instrumental Saxofone Porque Choras, de autoria de Ratinho (da inesquecível dupla Jararaca & Ratinho). Gostaria de fazer uma pequena correção: Ratinho não foi sanfoneiro, e sim saxofonista. Eu acho que a gravação de Dominguinhos dessa música para esse disco, conseguiu superar todos que gravaram essa música antes dele. Um grande abraço par todo mundo!

  • Leo Paixão

    Como no meu nome tem PAIXAO não só no sobrenome, mas também paixão pela música nordestina e o FORRÓ EM VINIL representa muito bem PARABÉNS mesmo!!!

  • Leandro nascimento

    Esse disco tem uma curiosidade! A música título (gostoso demais) tem a participação de Guadalupe, sendo que nas edições remasterizadas em digital nas colectâneas não tem a voz dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *